A situação está fervendo na família Cadore. Raul e Ramiro, os dois filhos do velho Cadore, fundador da empresa homônima de medicamentos, não conseguem mais se entender quando o assunto são os negócios. Ramiro, com seu jeito ambicioso e manipulador, trata o irmão como mais um de seus empregados e não demonstra confiança nele para administrar a empresa.
Sentindo-se humilhado e cada vez mais revoltado com a forma como é tratado, Raul resolve dar um basta nos desmandos de Ramiro. Ele simplesmente se recusa a dizer para o irmão onde aplicou parte do dinheiro da Cadore.
Separa que é briga!
“Eu não tenho que te dar satisfação de tudo o que eu faço, Ramiro! Muito menos ao contador! Sou tão dono dessa empresa quanto você!”, berra Raul, encolerizado.
Irritado, Ramiro chama o irmão de “patife” e dá motivo para uma briga feia começar. Os dois se engalfinham bem no meio do escritório e só se separam quando Murilo e Dario, dois funcionários da empresa, conseguem imobilizar a dupla. Mas a confusão não pára por aí... Fique de olho, pois em breve você vai descobrir onde essa história vai dar.
As cenas devem ser exibidas a partir de hoje ! segunda-feira, dia 19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário